quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

fã de Stephanie Meyer

Oi!!! gente, esses dias atras eu ja havia postado sobre o livro crepusculo, e hoje vou falar sobre o resto dos livros da serie que deixou muitos fãs com agua na boca e gostinho de quero+++++++++.
E tambem não posso deixar de dar os parabens a Stephanie Meyer, pelos livros maravilhosos que tem escrito, para mim é uma das melhores escritoras e espero logo poder ler mais das suas criações
Para quem gostou de livro vale ver tambem os filmes, não é a mesma coisa, pois os livros tem mais historia e nos envolve mais, mas no filme vocês da caras e bocas a sua imaginação, eu recomendo...


LUA NOVA:


Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua... mas não por muito tempo.È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.


ECLIPSE:
Saíu em Agosto de 2007 o mais recente livro desta saga, sendo já um sucesso nos EUA, onde conseguiu derrotar o campeão dos top's de vendas í muito instalado, Harry Potter.A Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos.Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira í solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James.Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos


AMANHECER:


O fim da saga Twlight, dedicada ao funcionamento interior da mente da Bella, como ela se reúne e se apaixona por um vampiro, torna-se melhor amiga de um lobisomem, e aprende sobre si mesma e aquilo que quer, no processo.
Este é o último livro da saga, porque, embora Meyer vai continuar com Forks e os Cullens, a narração da Bella chega ao fim. Isto conclui a sua história. Quem ela irá escolher? Edward vai se casar com ela, ou será que alguém irá parar o casamento?Ela vai se transorfar em vampiro? E uma vez que isso acontecer, como será a sua relação com Edward? O romance mais esperada desde Harry Potter e os Deathly Hallows revela todos os seus segredos.
A HOSPEDEIRA:

Criadora da fenomenal série de vampiros adolescentes, Crepúsculo (Twilight), assume um romance paranormal em território alienígena, em seu primeiro romance adulto. Aqueles que suspeitam de ficção científica ou angústias adolescentes serão agradavelmente surpreendido com este grau de maturidade e de imaginação investigativa, propulsionados por partes iguais de ação e emoção. Uma espécie de parasitas altruísta pacificamente assumiu o controle das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo. Provavelmente o primeiro triângulo amoroso envolvendo apenas dois corpos, é obviamente romântico, e os personagens (humanos e alienígenas) genuinamente adoráveis. Leitores intrigado ainda familiarizados por este mundo alienígena irão notar alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma seqüência — ou uma outra série.
STEPHANIE MEYER:

Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" O seu romance de estreia foi bem recebido pela critica.Sem dúvida um romance de qualidade, já traduzido, em mais de 20 línguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário