domingo, 4 de abril de 2010

Gente eu to GRAVIDA!!!!!!!


Semana passada descobri uma noticia que vai alterar a minha vida para sempre, estou grávida.
Eu e o meu marido ficamos muito falizes porque vai ser um bebe muito desejado.
Agora aguardo consulta com a minha ginecologista/obstetra para saber de quando tempo estou e se está tudo correndo dentro da normalidade.
Na minha familia estão todos euforicos e muito animados,e eu estão tão contente que não consigo pensar em outra coisa,por isso nada mais justo que abordar esse tema aqui no blog,então resolvi postar cada dia um pouquinho sobre esse universo tão diferente que eu estou começando a conhecer

MODA GESTANTE

muitas mulheres quando descobrem que estão gravidas,já se preocupam com o que vestir de agora para frete, e essa é uma preocupação geral pois voce não quer perder seu estiloe sua identidade, e muitas roupas de gestante deixavam a desejar, mas hoje em dia isso mudou muito pois tem muitos modelo, tecidos,cores,acessorios e estilos diferentespara cada gosto,só basta estar antenado nas novidades e se produzir da maneira que achar melhor
essas fotos abaixo mostra algumas sugestões:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário